FANDOM



Sirius Black (n. 10 de Agosto,1971), também conhecido como Padfoot na sua forma animaga, é um bruxo puro-sangue, o primogenito de Orion e Walburga Black, assim como o irmão mais velho de Regulus por pouco mais de um ano. Apesar dele ser o herdeiro da Casa dos Black, Sirius discordava com a crença da sua familia na pureza do sangue e desafiou a tradição, quando foi selecionado para a Grifinória em vez da Sonserina na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, a qual ele frequentou de 1983 a 1990. Enquanto o relacionamento de Sirius com seus parentes se deteriorava, ele ganhou uma amizade para vida toda com James Potter, Remus Lupin, e Peter Pettigrew. No seu sexto ano, ele começou a namorar Madeleine Potter e os dois vieram a se casar após se formarem, tornando-se pai de gêmeos em seguida. Sirius também se tornou padrinho de Harry Potter, o unico filho de James Potter e Lily Evans.

Aparência Editar

  • Altura: 1,83
  • Peso: 76kg
  • Vestuário:
  • Descrição física:

Informações Complementares Editar

  • Talento Especial: Animago (cachorro preto)
  • Patrono: Cachorro
  • Animal de Estimação:

Biografia Editar

Infância Editar

...

Adolescência Editar

...

Adulto Editar

...


Família Editar

Pai: Orion Black Editar

...


Mãe: Walburga Black Editar

...


Irmão: Regulus Arcturus Black Editar

...


Esposa: Madeleine Black Editar

...


Filhos: Gavin Black e Adhara Black Editar

...

Personalidade Editar

...

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória