FANDOM

Meghan Caitria Duncan (n. 05 de Janeiro, 1991) é uma Darklighter, pendendo para o lado demoniaco. É a mais nova das gêmeas do demônio Andros e da anja Rochel, sendo um caso resultado raro de acasalamento entre criaturas mágicas. As duas aprenderam desde cedo a esconder os poderes que possuiam e Meghan sempre se incomodou com isso, causando problemas aos pais quando demonstrava os poderes para humanos. Os seus pais foram assassinados quando as duas tinham 14 anos e elas foram criadas por tios que, na verdade, eram um casal designado pelos Ancients para poder observa-las melhor. Durante uma noitada, conheceu Ulrich Cawley, com quem teve uma noite caliente de amor. Os dois tiveram um romance rápido, mas, quando descobriu que ele era um shifter, ela teve medo de ser usada para fins ruins e fugiu dele. Porém, um dia se viu forçada a ajuda-la e acabou se entregando ao amor que realmente sentia por ele. Eles vieram a se acasalar, que demonstra casamento para os shifter, mas irão realizar uma cerimonia tradicional.

Aparência Editar

  • Altura:
  • Peso:
  • Vestuário:
  • Descrição física:

Informações Complementares Editar

  • Poderes:
  • Hobbies:
  • Idiomas:

Biografia Editar

Infância Editar

...

Adolescência Editar

...

Adulto Editar

...

Parentes Editar

Pai: Editar

...

Mãe: Editar

...

Irmã Gemea: Kiara Duncan Editar

...

Personalidade Editar

...

Também no FANDOM

Wiki aleatória